Mesa Diretora delibera e paga parcela do 13º salário aos servidores da Câmara

por Ascom/Câmara FW publicado 06/05/2022 14h30, última modificação 07/10/2024 09h18
Pagamento foi depositado nesta sexta-feira, 6, às vésperas do Dia das Mães
Mesa Diretora delibera e paga parcela do 13º salário aos servidores da Câmara

Pagamento foi deliberado pela Mesa Diretora (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

Em razão da importante data do Dia das Mães, que será celebrada neste domingo, 8, a Mesa Diretora do Poder Legislativo de Frederico Westphalen, em reunião proposta pelo presidente Leandro Mazzutti, deliberou pelo pagamento de parcela do 13º salário. Segundo Mazzutti, a antecipação da parcela, com recursos do Orçamento da Câmara e já depositada nesta sexta-feira, 6, beneficiará os servidores do Legislativo, que poderão usar o valor para as comemorações do Dias das Mães, movimentando o comércio e a economia local. Os vereadores também receberam o pagamento.