Mesa Diretora da Câmara de FW visita metalúrgica na linha Volta Grande

por Ascom/Câmara FW publicado 25/04/2022 16h01, última modificação 07/10/2024 09h18
Ação que integra o Projeto Diálogos ocorreu na manhã desta segunda-feira, 25
Mesa Diretora da Câmara de FW visita metalúrgica na linha Volta Grande

Visita ocorreu na manhã desta segunda-feira, 25 (Foto: Geísa Pinheiro/Ascom Câmara FW)

Com o intuito de conhecer as demandas da comunidade frederiquense, a Mesa Diretora do Poder Legislativo de Frederico Westphalen visitou na manhã desta segunda-feira, 25, mais uma empresa do município. Participaram do momento, que integra o Projeto Diálogos, o presidente da Câmara, Leandro Mazzutti; o vice-presidente, Belonir Vendruscolo, e o vereador Reginaldo Ambrózio Pellegrin.

A visita ocorreu à empresa Metalúrgica Volta Grande, localizada na linha Volta Grande, às margens da BR-386. Na ocasião, os edis foram recepcionados pelos sócios-proprietários, Leandro e Evandro Marion, que apresentaram o empreendimento aos representantes do Legislativo, a história da empresa, bem como suas necessidades, voltadas sobretudo à expansão da estrutura física. Com isso, a metalúrgica conseguirá aumentar sua produção e, consequentemente, o número de empregos, renda e a arrecadação.

Ao fim, os sócios-proprietários agradeceram a visita dos edis e a Mesa Diretora colocou o Poder Legislativo à disposição do empreendimento.