Líderes de bancadas debatem com prefeito sobras orçamentárias da Câmara

por Ascom/Câmara FW publicado 07/07/2022 16h35, última modificação 07/10/2024 09h18
Legislativo já economizou cerca de R$ 1 milhão em seis meses
Líderes de bancadas debatem com prefeito sobras orçamentárias da Câmara

Reunião foi realizada na quarta-feira, 6, no gabinete do prefeito (Foto: Gustavo Menegusso)

Com o intuito de deliberar sobre as sobras orçamentárias da Câmara de Vereadores, os líderes de bancadas – Leandro Mazzutti (PDT), Belonir Vendruscolo (Progressistas), Raul Pazuch da Silva (PSDB) e Gabriel Lamonatto (MDB), voltaram a se reunir com o prefeito José Alberto Panosso na quarta-feira, 6. O Legislativo já possui um montante de quase R$ 1 milhão, fruto de economias nos seis primeiros meses do ano.

No encontro, que ocorreu no gabinete do prefeito, os edis apresentaram algumas reivindicações da comunidade que chegaram até a Câmara. “Recebemos demandas da nossa Apae, do Promenor, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e de algumas comunidades do interior, para melhorias em ginásios e também para aquisição de mangas/canos de rede de água”, relatou Mazzutti.

O prefeito ficou de analisar com o jurídico do Executivo a possibilidade de utilizar este recurso das sobras da Câmara no atendimento destas demandas e uma nova reunião será realizada ainda nesta sexta-feira, 8, ou na segunda-feira, 11.

Ainda no encontro foram debatidas outras pautas, dentre elas, as mudanças prioritárias a serem feitas no Código de Postura e a destinação do prédio onde está a Câmara para o Poder Legislativo.