Lideranças de FW e região vão ao DNIT solicitar melhorias na BR-386/158

por Ascom/Câmara FW publicado 01/07/2022 10h33, última modificação 07/10/2024 09h18
Rodovia entre Iraí e Boa Vista das Missões está com péssimas condições de trafegabilidade
Lideranças de FW e região vão ao DNIT solicitar melhorias na BR-386/158

Encontro ocorreu na terça0feira, 28 (Foto: Divulgação)

Uma comitiva de lideranças de Frederico Westphalen, Seberi e Boa Vista das Missões, juntamente com o deputado estadual Eduardo Loureiro, esteve na Superintendência Regional do DNIT, em Cruz Alta, na terça-feira, 28. O objetivo do encontro foi solicitar melhorias em trechos da BR-386/158, que passa pelos municípios e está em péssimas condições de trafegabilidade. "Além de recuperação da rodovia, foi solicitada a execução de novas terceiras faixas, até como forma de prevenção de novos registros de acidentes", comentou o presidente da Câmara de Vereadores de FW, Leandro Mazzutti, uma das lideranças que participou do encontro.

Na ocasião, Mazzutti entregou um ofício coletivo de todas as bancadas da Casa Legislativa de FW. Na reunião, ainda participaram o vice-prefeito de Boa Vista das Missões, Paulo da Rosa e o vereador Celsinho Duarte, além do edil de Seberi, Júlio Gonchoroski e o ex-prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva.