Legislativo prestigia inauguração das novas instalações da Suifarma em Frederico Westphalen

por Ascom/Câmara FW publicado 08/04/2022 15h55, última modificação 07/10/2024 09h18
Presidente da Câmara, Leandro Mazzutti e o assessor pessoal, Joselito Ambrozi, participaram da solenidade na manhã desta sexta-feira, 8

Inauguração ocorreu na manhã desta sexta-feira, 8 (Fotos: Geísa Pinheirio/Ascom Câmara FW)

Apoiador do empreendedorismo, o Poder Legislativo de Frederico Westphalen esteve presente na inauguração das novas instalações da empresa Suifarma Saúde Animal. A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira, 8, e reuniu várias lideranças do município, dentre elas, o presidente da Câmara, Leandro Mazzutti, o prefeito José Alberto Panosso, a presidente da Associação Empresarial (AEFW), Patricia Cerutti, o padre Neimar Demarco, além do proprietário Pedro Bernardi e família, colaboradores e clientes da empresa. O assessor pessoal do presidente, Joselito Ambrozi, também prestigiou a solenidade.

Fundada em 2007, a Suifarma atua há 15 anos no mercado de saúde animal, sendo uma referência na região Noroeste do Estado. Iniciou atendendo os suinocultores e a partir de 2010 também passou a atuar na segmentação de bovinocultura de leite. No ano de 2014 abriu uma filial em Ajuricaba e a partir de 2017 expandiu sua atuação para o Oeste Catarinense. Desde 2020, seus produtos passaram a ser comercializados também por meio de plataformas digitais. “Parabenizamos a empresa pelos mais de 15 anos de atuação. Muito obrigado em nome de todos os vereadores e a população por vocês terem investido e acreditado em nosso município e serem essa opção de mercado aos nossos agricultores”, destacou Mazzutti.

A empresa está localizada na Rua Maurício Cardoso, nº 874, no bairro Aparecida.