Legislativo participa de reinauguração da Agência Sicoob Oestecredi de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 21/11/2022 12h55, última modificação 07/10/2024 09h18
Presidente da Câmara, Leandro Mazzutti, e vice-presidente, Belonir Vendruscolo, prestigiaram a solenidade na manhã desta segunda-feira, 21
Legislativo participa de reinauguração da Agência Sicoob Oestecredi de FW

Reinauguração ocorreu na manhã desta segunda-feira, 21 (Foto: Gustavo Menegusso)

Presente em Frederico Westphalen desde junho de 2011, a Sicoob Oestecredi reinaugurou sua agência no município na manhã desta segunda-feira, 21. Agora, a cooperativa de crédito passa a atender seus mais de 2,5 mil associados e clientes na Rua José Cañellas, 160, Centro, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).

Diversas autoridades prestigiaram a solenidade, dentre elas, o presidente da Câmara, Leandro Mazzutti e o vice-presidente, Belonir Vendruscolo, representantes do Executivo Municipal, instituições de ensino, igrejas, entidades e demais cooperativas de crédito do município, além do presidente da Sicoob Oestecredi, Lauri Inacio Slomski, a gerente da agência de FW, Elenice Gawski, colaboradores e associados.

Durante o evento, Vendruscolo discursou em nome do Poder Legislativo, cumprimentou todas as autoridades, destacou a importância do cooperativismo para o crescimento da região e colocou a Câmara de FW à disposição da Sicoob para auxiliar no que for necessário. Também parabenizou a cooperativa e desejou muito sucesso na sua nova "casa".