Legislativo e Executivo debatem com a Corsan problemas no abastecimento de água no bairro São José

por Ascom/Câmara FW publicado 30/04/2022 12h10, última modificação 07/10/2024 09h18
Reunião foi realizada na sexta-feira, 29, no Gabinete do Vice-Prefeito

Reunião foi realizada no Gabinete do Vice-Prefeito (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

Com os objetivos de buscar uma solução para problemas no abastecimento de água em algumas ruas do bairro São José, em Frederico Westphalen, o presidente do Poder Legislativo, Leandro Mazzutti, e o vereador Raul Pazuch da Silva participaram de uma reunião com o vice-prefeito, João Vendruscolo e o Gestor da Unidade Polo da Corsan de FW, Jean Carlos Machado. O encontro ocorreu na manhã da sexta-feira, 29, na prefeitura e contou também com a participação do assessor jurídico de FW, Jonathan Carvalho.

A reunião foi proposta pelo presidente Mazzutti a fim de atender a demanda dos moradores e tentar buscar uma solução definitiva para o problema. Na oportunidade, Executivo e Corsan também pautaram a situação de abastecimento de água na linha Volta Grande.