Legislativo de FW reconhece trabalho da Imprensa na cobertura da Expofred 2022

por Ascom/Câmara FW publicado 23/04/2022 21h20, última modificação 07/10/2024 09h18
Presidente da Câmara visitou estandes dos veículos do município na tarde deste sábado, 23
Legislativo de FW reconhece trabalho da Imprensa na cobertura da Expofred 2022

Presidente do Legislativo em visita a Rádio Comunitária de FW (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

Com o intuito de reconhecer o trabalho que a imprensa de Frederico Westphalen vem desenvolvendo durante a Expofred 2022, o presidente do Poder Legislativo de FW fez uma visita a cada um dos estandes dos veículos de comunicação do município que estão presentes na Feira Multissetorial.

Foram visitados os estandes da Rádio Barril FM, Grupo Chiru, Jornal O Alto Uruguai, Rádio Comunitária de FW, Complexo Luz e Alegria e Jornal Folha do Noroeste. “Como mencionamos em nosso discurso de abertura desta Feira Multissetorial, ainda a quarta-feira, 20, a imprensa é de extrema importância para divulgação dos eventos da nossa comunidade e também das ações do Poder Legislativo. Queremos agradecer a todos pela receptividade e o espaço para entrevistas. Parabéns pelo trabalho que desenvolvem na Expofred e também no dia a dia da nossa comunidade”, agradeceu o presidente da Câmara.

Na oportunidade, Mazzutti colocou a Câmara de Vereadores à disposição de toda a comunidade e destacou as ações desenvolvidas juntamente com a Mesa Diretora e os demais edis da Casa.