Legislativo de FW realiza 8ª Sessão Ordinária do ano

por Gustavo Menegusso publicado 26/04/2023 09h56, última modificação 07/10/2024 09h18
Encontro foi marcado pela leitura de projetos do Executivo Municipal e um pedido de informação da Câmara
Legislativo de FW realiza 8ª Sessão Ordinária do ano

Sessão Ordinária foi realizada na terça-feira, 25 (Foto: Gustavo Menegusso)

A 8ª Sessão Ordinária de 2023 foi realizada na noite da terça-feira, 25, no Plenário Hilário Piovesan, e marcada pela leitura de três projetos de lei do Executivo Municipal e um pedido de informação do Poder Legislativo. Não houve Grande Expediente e nem projetos para votação, apenas as Pequenas Comunicações, onde os representantes de cada bancada fizeram convites a eventos da comunidade e lembraram de datas importantes da semana.

A Sessão contou com a volta dos vereadores Gabriel Lamonatto e Jorge Alan Souza que haviam solicitado licença pelo período de uma semana. Já os edis da Bancada do MDB, Giovani Sarturi, Jacques Douglas de Oliveira e Junior Panosso não participaram devido a uma agenda na Capital Federal nesta semana.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 2 de maio e será marcada por Grande Expediente. Devido ao feriado do Dia do Trabalhador, na segunda-feira, 1º, a reunião das comissões será antecipada para a sexta-feira, 28.

RESUMO DA SESSÃO

Matéria do Poder Legislativo

Pedido de Informação Nº 07/2023: Referente a pagamentos realizados pela Administração Municipal em favor das empresas jornalísticas do município, nos anos 2020, 2021, 2022 e 2023.