Legislativo de FW prestigia reinauguração do Alecrim Restaurante e Parrilla

por Ascom/Câmara FW publicado 03/11/2022 15h14, última modificação 07/10/2024 09h18
Presidente Leandro Mazzutti participou da solenidade na manhã desta quinta-feira, 3
Legislativo de FW prestigia reinauguração do Alecrim Restaurante e Parrilla

Reinauguração ocorreu na manhã desta quinta-feira, 3 (Foto: Gustavo Menegusso)

Com uma história de mais de 12 anos em Frederico Westphalen, o agora Alecrim Restaurante e Parrilla está sob nova direção, com a empresária Valéria Ciocari. A reinauguração ocorreu na manhã desta quinta-feira, 3, com a presença do presidente do Poder Legislativo, Leandro Mazzutti; o prefeito José Alberto Panosso; a presidente da Associação Empresarial (AEFW), Patricia Cerutti, e o padre Adilson Magri. “Parabéns Valéria por estar dando continuidade ao Restaurante Alecrim, que é de renome em nosso município, e também por estar investindo e repaginando para deixar o local do seu jeito, para melhor acolher os clientes e a comunidade frederiquense”, destacou Mazzutti.

O restaurante, que está localizado na Rua Aparício Borges, próximo à prefeitura, terá atendimento de terça-feira a domingo, com almoço de buffet livre e por quilo, além das tradicionais marmitas. E, de quinta-feira a domingo também estará aberto à noite, com a la carte, sendo que aos sábados e domingos haverá a opção de carne especial na parrilla.