Legislativo de FW prestigia Encontro de Aposentados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

por Ascom/Câmara FW publicado 25/09/2022 19h35, última modificação 07/10/2024 09h18
Evento ocorreu no sábado, 24, na Linha Encruzilhada

Evento foi realizado no sábado, 24 (Fotos: Divulgação STR-FW)

O Poder Legislativo de Frederico Westphalen esteve representado no Encontro de Aposentados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), realizado no sábado, 24, no salão da comunidade da Linha Encruzilhada. Na oportunidade, o presidente da Câmara, Leandro Mazzutti, prestigiou o almoço que integrou a programação.

O evento reuniu mais de 350 participantes, que foram recepcionados pelo presidente Amarildo Manfio e as autoridades. Além do almoço festivo, também foi realizada uma palestra motivacional. “Parabéns ao presidente do STR e a diretoria pela organização do evento e a valorização dos nossos agricultores aposentados, que muito contribuíram para o desenvolvimento do nosso município”, destacou Mazzutti.