Legislativo de FW participará de ato com o Governador do Estado na Expofred

por Ascom/Câmara FW publicado 22/04/2022 10h38, última modificação 07/10/2024 09h18
Ranolfo Vieira Junior visitará Feira Multissetorial na manhã deste sábado, 23
Legislativo de FW participará de ato com o Governador do Estado na Expofred

Governador do RS, Ranolfo Vieira Junior (Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini/Divulgação)

Em visita a Frederico Westphalen no próximo sábado, 23, o governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Junior, participará da Expofred 2022. A chegada está prevista para as 11 horas, quando o chefe do Estado participará de encontros com o presidente da feira, Marcos Lima; os vereadores Jorge Alan Souza e Raul Pazuch da Silva e representante do Executivo Municipal. O presidente do Poder Legislativo de FW, Leandro Mazzutti e o vice-presidente, Belonir Vendruscolo, bem como os demais edis da Casa também participarão do momento.

O principal assunto da visita à feira será a apresentação e entrega do projeto de revitalização da Avenida Santo Caeran. O encontro ocorrerá na sede Social dos Trilheiros do Barril. Haverá também uma coletiva de imprensa no local. O governador ainda almoçará com as lideranças no Parque de Exposições.

À tarde, Ranolfo participará de um encontro regional do PSDB, no Ginásio do Promenor, em FW.