Legislativo de FW participa das comemorações de 27 anos da Digiconta

por Ascom/Câmara FW publicado 01/06/2022 14h25, última modificação 07/10/2024 09h18
Evento ocorreu na terça-feira, 31 de maio, e contou com a presença do vereador Raul Pazuch da Silva
Legislativo de FW participa das comemorações de 27 anos da Digiconta

Empresa celebrou 27 anos na terça-feira, 31 de maio (Foto: Heloise Santi/Divulgação)

Em um ambiente totalmente remodelado, a Digiconta celebrou o seu aniversário de 27 anos na terça-feira, 31 de maio. A data foi marcada pela visita de lideranças, familiares e amigos, que tiveram a oportunidade de conhecer o novo espaço e participarem de um coquetel.

Representando o Poder Legislativo de Frederico Westphalen, o vereador e segundo-secretário, Raul Pazuch da Silva, esteve no local e parabenizou os proprietários, Edson Mendonça e Vera Bertoletti Mendonça, pelo excelente serviço prestado na área da Contabilidade. Pazuch também deixou a Casa Legislativa à disposição dos contadores.

A Digiconta Contabilidade e Assessoria está localizada na Rua José Cañellas, 460, Centro de Frederico Westphalen. A empresa presta serviços contábeis e de assessoria a pessoas físicas e jurídicas com foco estratégico na gestão fiscal, contábil, fornecendo apoio estratégico e operacional para empresas e empresários otimizarem seus negócios. "São 27 anos de uma relação confiável com o nosso cliente e, sentíamos que precisávamos de mais espaço de algumas adequações para que pudéssemos, também, receber o cliente com mais comodidade aqui na empresa”, disse Vera.