Legislativo de FW participa da Assembleia de lançamento da Consulta Popular na região do Codemau

por Gustavo Menegusso publicado 14/10/2024 10h51, última modificação 14/10/2024 10h51
Evento aconteceu no auditório da URI/FW, na sexta-feira, 11

Lançamento ocorreu na sexta-feira, 11 (Foto: Ellen Manfio)

Na sexta-feira, 11, ocorreu o lançamento da Consulta Popular 2024/Orçamento 2025 na região do Corede Médio Alto Uruguai (Codemau). O evento aconteceu no auditório da URI/FW e reuniu prefeitos, vereadores, secretários municipais, entidades e comunidade regional, além do diretor do Departamento de Articulação Regional e Participação (DARP), Herbert Klarmann, e a presidente do Codemau, Marcia Faccin. “Fique atento, acompanhe e participe deste processo democrático e ajude a decidir as demandas prioritárias para a nossa região”, frisou Marcia.

O Poder Legislativo de FW esteve representado pelo presidente, Leandro Mazzutti e o primeiro-secretário, Belonir Vendruscolo.