Legislativo de FW marca presença em formatura da Escola Técnica José Cañellas

por Gustavo Menegusso publicado 26/07/2023 11h53, última modificação 07/10/2024 09h18
Vereador Belchior Calegari representou a Câmara Municipal em solenidade realizada no sábado, 22
Legislativo de FW marca presença em formatura da Escola Técnica José Cañellas

Formatura ocorreu no sábado, 22, no Salão de Atos da URI/FW (Foto: Conceito A/Divulgação)

No sábado, 22, a Escola Estadual Técnica José Cañellas realizou a formatura dos cursos técnicos de Administração, Contabilidade e Enfermagem, no Salão de Atos da URI/FW. Na presença da direção, professores, familiares e amigos, 38 formandos receberam o diploma do seu respectivo curso.

A solenidade também contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o vereador suplente, Belchior Calegari, representando o Legislativo frederiquense. Calegari ocupou a cadeira legislativa no período de 18 a 25 de julho de 2023, em razão de um pedido de licença do vereador Leandro Mazzutti, por motivos pessoais. “A Mesa Diretora agradece a colaboração do vereador suplente, que além de participado das sessões da Câmara, também representou o Legislativo em eventos da comunidade”, destacou o presidente Raul Pazuch da Silva.