Legislativo de FW marca presença em congresso na Capital Federal

por Ascom/Câmara FW publicado 05/12/2022 13h30, última modificação 07/10/2024 09h18
Além de participarem de qualificação, vereadores também cumpriram agenda com seus deputados
Legislativo de FW marca presença em congresso na Capital Federal

Congresso ocorreu entre os dias 22 e 25 de novembro, em Brasília (Fotos: Divulgação)

O Poder Legislativo de Frederico Westphalen esteve presente, entre os dias 22 e 25 de novembro, no Congresso Brasileiro de Legislativos e Gestores Municipais. O evento aconteceu em Brasília (DF) e teve como tema “Como será o Brasil pós-eleições”? Representando a Câmara de FW estiveram o presidente, Leandro Mazzutti, e os vereadores Giovani Sarturi, Jacques Douglas de Oliveira, Junior Panosso e Raul Pazuch da Silva, além do assessor do presidente, Joselito Ambrozi.

O congresso teve como objetivos fortalecer o Poder Legislativo Municipal, levar qualificação e conhecimento aos parlamentares e promover a integração entre as Câmaras Municipais e os vereadores e vereadoras do Brasil.

A programação foi voltada para vereadores, assessores, diretores, procuradores e servidores de Câmaras Municipais, prefeitos, vice-prefeitos, assessores, diretores, procuradores e servidores de prefeituras, assim como, membros da sociedade civil interessados nos temas propostos. A iniciativa foi da União dos Vereadores do Brasil (UVB) e Plenária Assessoria.

Além de participarem do evento, os vereadores de FW também visitaram gabinetes dos seus deputados, em busca de recursos para aplicação em políticas públicas no município.