Legislativo de FW é representando na inauguração da Exclusive Piscinas

por Gustavo Menegusso publicado 02/03/2023 14h40, última modificação 07/10/2024 09h18
Presidente Raul Pazuch da Silva prestigiou solenidade na quarta-feira, 1º
Legislativo de FW é representando na inauguração da Exclusive Piscinas

Inauguração ocorreu na quarta-feira, 1º (Foto: Gustavo Menegusso)

Uma das agendas do presidente do Legislativo, Raul Pazuch da Silva, na quarta-feira, 1º, foi a inauguração da Exclusive Piscinas, localizada na Rua Arthur Milani, nº 336, no Bairro Ipiranga. Além de Pazuch, a solenidade contou com a participação do prefeito José Alberto Panosso; a presidente da Associação Empresarial (AEFW), Patricia Cerutti; os proprietários Eduardo Luis Emmert e Michele Simonet; o presidente da franquia, Roberto Galvão, colaboradores, imprensa e demais empresários.

Na ocasião, o presidente do Legislativo desejou sucesso aos proprietários e colocou a Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen à disposição para o que precisarem.

Mais informações pelo telefone (55) 2010-0055, WhatsApp (55) 9.9198-4368 ou pelo @exclusivepiscinasfwestphalen