Legislativo de FW é representado na Assembleia da Sicredi Conexão

por Gustavo Menegusso publicado 15/03/2023 11h47, última modificação 07/10/2024 09h18
Vereadores Jorge Alan Souza e Belonir Vendruscolo participaram do evento no sábado, 11
Legislativo de FW é representado na Assembleia da Sicredi Conexão

Vereador Jorge Alan Souza falou em nome do Poder Legislativo (Foto: Gustavo Menegusso)

O Poder Legislativo de Frederico Westphalen esteve representado no sábado, 11, por meio dos vereadores Jorge Alan Souza e Belonir Vendruscolo, na Assembleia da Sicredi Conexão. O evento foi realizado no salão da capela do Bairro Aparecida e reuniu centenas de associados, colaboradores e lideranças do município.

Na ocasião, a presidente da Sicredi Conexão, Angelita Marisa Cadoná, apresentou algumas demonstrações financeiras da cooperativa, que cresceu 224% entre o período de 31 de dezembro de 2018 e 31 de dezembro de 2022, e alcançou, até o fim do ano passado, a marca de 115.494 associados. Outra informação repassada foi o valor do retorno financeiro aos associados no último ano (distribuição de lucros e juros ao capital), que soma mais de R$ 23,4 milhões.

Após as deliberações dos assuntos pertinentes ao momento assemblear, lideranças do município tiveram espaço para fazer suas manifestações. O vereador Jorge Alan Souza discursou em nome do presidente da Câmara, Raul Pazuch da Silva, e parabenizou a cooperativa pelo seu crescimento nos últimos anos e sua contribuição ao desenvolvimento do município e a região. Também colocou o Poder Legislativo à disposição da Sicredi Conexão e a todos os que querem empreender e crescer no município”, destacou Souza.