Legislativo de FW dá boas-vindas à empresa FG Ferragens & Ferramentas

por Ascom/Câmara FW publicado 18/04/2022 16h45, última modificação 07/10/2024 09h18
Empreendimento abriu as portas à comunidade regional nesta segunda-feira, 18
Legislativo de FW dá boas-vindas à empresa FG Ferragens & Ferramentas

Empresa abriu as portas na tarde desta segunda-feira, 18 (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

O presidente do Poder Legislativo de Frederico Westphalen, Leandro Mazzutti, acompanhado do seu assessor pessoal, Joselito Ambrozi, prestigiou na tarde desta segunda-feira, 18, a inauguração de mais um empreendimento no município, a FG Ferragens & Ferramentas.

Localizada na Avenida João Muniz Reis, nº 845, a empresa tem como sócios-proprietários os jovens Mateus Ferraboli e Charlan Gutcoski. “Sou natural de Iraí, mas resido há mais de 10 anos em FW. É meu primeiro empreendimento físico, no entanto já atuo na área de vendas há bastante tempo, principalmente no meio digital”, afirmou Ferraboli.

A FG é também a primeira empresa que Gutcoski estará à frente. “Sou frederiquense mesmo e já trabalhei em outras empresas desta área, onde adquiri experiência, porém como sócio-proprietário é o meu primeiro negócio. Aqui iremos atender as demandas da parte de metalúrgica, chapeação, marcenaria, construção civil e futuramente a ideia e ir ampliando para abranger mais empresas do município e região. Iremos atender também aquele público do dia a dia, aquele morador que precisar de alguma ferramenta para fazer algum serviço na sua casa”, comentou Charlan.

O horário de atendimento da FG Ferragens & Ferramentas será de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 18 horas. Aos sábados, a empresa ficará aberta das 8 horas às 12 horas. “Prestigiamos o ato, pois o Poder Legislativo é sempre apoiador do empreendedorismo local. É sempre uma alegria ver jovens empreenderem, sabemos do potencial deles e da vontade que possuem de trabalharem e fazerem a diferença no mercado”, destacou Mazzutti.