Joselito Ambrozi assume cadeira no legislativo de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 26/03/2021 11h25, última modificação 26/03/2021 11h25
O suplente de vereador atuará no legislativo até o fim do mês de março
Joselito Ambrozi assume cadeira no legislativo de FW

Cerimônia ocorreu durante a sessão extraordinária na quinta-feira, 24 - Foto: Heloise Santi/Ascom Câmara

O suplente de vereador do PDT, Joselito Ambrozi, assumiu nesta quarta-feira, 24, de forma temporária, uma cadeira na Câmara Municipal de Frederico Westphalen. A posse e termo de compromisso ocorreram de forma oficial durante sessão extraordinária desta quinta-feira, 25.

Ambrozi assume a cadeira do colega de sigla Leandro Mazzutti, licenciado por motivos de saúde. “Vou trabalhar em prol da nossa comunidade, dando continuidade as ações, votações e análises dos projetos junto com os colegas vereadores sempre primando pelo desenvolvimento e o bem da nossa sociedade ”, disse Ambrozi.

O suplente ficará como vereador na casa até 31 de março.