Jornal O Alto Uruguai comemora 50 anos da primeira edição

por Ascom/Câmara FW publicado 23/02/2016 16h23, última modificação 23/02/2016 16h23
Evento ocorreu no último sábado, em Frederico Westphalen

O presidente Lídio Signori e o vice-presidente Ricardo Denti Junior, representando a Mesa Diretora e os demais vereadores, realizaram na noite de sábado, 20, a entrega de uma placa em homenagem aos 50 anos do Jornal O Alto Uruguai. A placa foi entregue aos diretores Patrícia Cerutti, Eduardo Cerutti e Leonardo Cerutti. O evento em comemoração ao cinquentenário da empresa jornalística ocorreu na Ecco Eventos com a participação de mais de 500 convidados e contou com jantar, brinde comemorativo e homenagens. Autoridades locais e estaduais fizeram pronunciamentos enaltecendo a atuação do bissemanário durante estes 50 anos.

Fundado em 1965, a Empresa Jornalística Jornal O Alto Uruguai conta hoje com mais de cinco mil assinantes, distribuídos em 22 municípios da região, com uma tiragem média de seis mil exemplares por edição. A empresa conta com 35 empregos diretos e 40 indiretos, e semanalmente são editadas, em média, 90 páginas, sendo aproximadamente 30 páginas nas quartas-feiras e 60 páginas nos sábados, repercutindo as principais notícias dos municípios, além de informações como política, economia, empreendedorismo, saúde, variedades, esportes, agronegócios, veículos e cultura em geral, atendendo a todos os tipos de leitores.

Lucas Faustino/ Assessoria de Imprensa