Jornada Esportiva Microrregional das AABBs será realizada no mês de abril

por Gustavo Menegusso publicado 16/02/2023 11h54, última modificação 07/10/2024 09h18
Evento esportivo acontecerá na sede da AABB Frederico Westphalen
Jornada Esportiva Microrregional das AABBs será realizada no mês de abril

Convite do evento foi entregue ao presidente da Câmara, Raul Pazuch da Silva (Foto: Gustavo Menegusso)

Frederico Westphalen irá sediar, no dia 1º de abril, a 49ª Jornada Esportiva Microrregional de AABBs (JEMAB), com vôlei de areia feminino e masculino; vôlei de areia 4 x 4 misto; futebol minicampo adulto, master e supermaster; além de futsal e bocha trio. O evento esportivo é uma realização da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Na manhã desta quinta-feira, 16, o presidente da AABB FW, Mauricio Dalmolin, esteve na Câmara de Vereadores para divulgar a programação à comunidade e também convidar o Poder Legislativo para prestigiar a JEMAB. Dalmolin foi recepcionado pelo presidente da Câmara, Raul Pazuch da Silva, que agradeceu o convite e irá repassar a todos os demais vereadores.