JBS Foods busca apoio da Câmara para Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência na empresa

por Eliangela Sagiorato de Oliveira — publicado 04/03/2016 11h01, última modificação 04/03/2016 11h01

Na manhã de hoje, 04, o presidente da Câmara de Vereadores, Lidio Signori, recebeu a Assistente de Recursos Humanos da JBS Foods, Caroline Cerutti.

Na oportunidade, Caroline entregou ao presidente Lidio Signori um memorando que trata do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho da empresa JBS Foods. O programa visa levantar dados de identificação e cadastro de pessoas com deficiência em Frederico Westphalen e região para que estes possam fazer parte do quadro de funcionários da empresa e exercer os direitos garantidos pelo Programa.