Jacques Oliveira é eleito presidente da ACVERMAU

por ClomarToledo/Jornalista — publicado 20/02/2017 08h55, última modificação 20/02/2017 08h56
A eleição da Associação das Câmaras de Vereadores do Médio Alto Uruguai foi realizada na manhã de sábado dia 18 de fevereiro.
                                  Jacques Oliveira é eleito presidente da ACVERMAU

Diretoria da Acvermau

O vereador Jacques Douglas de Oliveira, presidente do Legislativo de Frederico Westphalen agora também é presidente da ACVERMAU. A Eleição ocorreu no sábado dia 18 de fevereiro e teve a participação de vereadores de diversos municípios da região. A entidade representa 35 Câmaras de Vereadores e a atual diretoria conta com representantes de vários partidos políticos. O novo presidente destacou a importância do cargo e que pretende fortalecer a entidade e ajudar a defender os principais pleitos da região junto aos governos estadual e federal. A Acvermau ficará sediada na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, Rua do Comércio, Bairro Centro. A nova diretoria foi eleita para o período 2017/2018. Diretoria Executiva: Presidente: Jacques Douglas de Oliveira (FW) Vice-presidente: Arlei Bonafé (Palmitinho) Vice-presidente: Ismael Marcos Karpinski (Seberi) Secretário Geral: Inácio Roberto Panosso Junior (FW) Segundo Secretário: Mauricio de Oliveira (Rodeio Bonito) Tesoureiro: João Francisco Vendruscolo (FW) Conselho Fiscal: Titulares Clodoaldo da Silva Souza (Caiçara) Sirlei de Azevedo Canci (Taquaruçu do Sul) Dirceu Antonio Gorziza (Pinheirinho do Vale) Lidio Pedro Signori (Frederico Westphalen) Emilio José Fritzen (Pinheirinho do Vale) Suplentes: Marcos Alexandre Mota (Ametista do Sul) Antonio Moacir Tonet (Ametista do Sul) Davi Marques da Silva (Novo Tiradentes) Olivério de Vargas Rosado (Frederico Westphalen) Lovani Mueller Machado (Pinheirinho do Vale)
registrado em: