Integrantes da Mesa Diretora visitam Salão do Turismo Regional

por Ascom/Câmara FW publicado 24/04/2022 12h08, última modificação 07/10/2024 09h18
Presidente Leandro Mazzutti e vice-presidente, Belonir Vendruscolo, conheceram o novo espaço, criado para essa edição da Expofred 2022
Integrantes da Mesa Diretora visitam Salão do Turismo Regional

Salão do Turismo Regional é uma das novidades da Expofred 2022 (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

Palco da abertura oficial da Expofred 2022, na quarta-feira, 20, o Salão do Turismo Regional é uma das novidades desta edição da Feira. Para conferir os detalhes deste novo espaço, os integrantes da Mesa Diretora do Legislativo de FW – presidente Leandro Mazzutti e vice-presidente Belonir Vendruscolo – realizaram uma visita na tarde do sábado, 23.

Na ocasião, os vereadores conheceram o estande da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está expondo viaturas e motocicletas que são usadas pelos policiais; empresas de FW, do Sicredi, dos municípios de Iraí, Ametista do Sul e Derrubadas e da Fundectur, que está divulgando os locais turísticos da Rota das Águas e das Pedras.

O Salão do Turismo Regional foi criado pela Comissão Organizadora da Expofred, Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG e Sebrae RS para valorizar as potencialidades turísticas dos municípios da região.