Integrantes da Mesa Diretora visitam marcenarias de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 19/03/2022 18h50, última modificação 07/10/2024 09h18
Presidente e vice-presidente do Poder Legislativo participaram de diálogos com empreendedores na quinta-feira, 17
Integrantes da Mesa Diretora visitam marcenarias de FW

Marcenaria Clerion Móveis foi uma das visitadas pelos edis (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

Em mais uma ação do Projeto Diálogos, retomado na quarta-feira, 16, os integrantes da Mesa Diretora do Poder Legislativo de Frederico Westphalen, presidente Leandro Mazzutti e vice-presidente Belonir Vendruscolo, visitaram duas marcenarias do município. Os objetivos dos encontros, realizados na tarde da quinta-feira, 17, foram conhecer o trabalho das empresas, ouvir as necessidades dos empresários e colocar a Câmara de Vereadores à disposição.
As marcenarias visitadas foram a Clerion Móveis, na rua Maurício Cardoso e a Junior e Dalla Nora, com sede localizada na rua 15 de Novembro. Na ocasião, os edis dialogaram, respectivamente, com os sócios-proprietários, Clerion Antônio Spavanelo e Junior Bedatty, que expuseram que a principal necessidade das marcenarias é referente à infraestrutura, que impede a aquisição de novas máquinas e consequentemente uma maior produção e geração de empregos.