Integrantes da Brigada Militar participam da reunião das comissões

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 09/07/2019 06h30, última modificação 09/07/2019 09h30
Projeto de Lei vai autorizar repasse do Consepro para a Brigada Militar
Representantes do comando da Brigada Militar de Frederico Westphalen estiveram na reunião das comissões na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira dia 08 de julho. O objetivo da reunião era explicar o projeto que autoriza o município a conceder contribuição ao conselho comunitário pró segurança pública de Frederico Westphalen - CONSEPRO. Considerando que a presente solicitação tem por objetivo a autorização para celebração de parceria entre a Administração Municipal e o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública Local – CONSEPRO, a fim de conceder auxílio financeiro no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) que deverá ser aplicado exclusivamente nas despesas elencadas no plano de trabalho apresentado pela entidade, pelo prazo de 12 (doze) meses a contar da assinatura do termo de fomento. A celebração da parceria visa a manutenção de equipamentos e instalações da Brigada Militar colaborando com a segurança pública, promovendo o aparelhamento e melhores condições de trabalho aos agentes da área e, consequentemente, maior segurança à população, demonstrada, desta forma, a existência de finalidades de interesse público. O projeto será analisado pelos vereadores antes de ser colocado em votação.
registrado em: