Homologadas as inscrições do Processo Seletivo da Câmara de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 24/05/2022 16h35, última modificação 07/10/2024 09h18
No total, foram 29 inscritos para os cargos de Assistente Legislativo e Técnico em Informática

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen publicou nesta terça-feira, 24, a homologação das inscrições para os cargos de Assistente Legislativo e Técnico em Informática. No total foram 29 inscritos.

Os candidatos que não tiveram as suas inscrições homologadas poderão interpor recursos escritos perante a Comissão, no prazo de um dia, mediante a apresentação das razões que ampararem a sua irresignação.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de pontuação dos títulos apresentados (conforme edital). No prazo de até três dias, a Comissão deverá proceder a análise dos currículos dos candidatos e, posteriormente será feita a divulgação preliminar.

Confira aqui a lista das inscrições homologadas!

Desclassificação de candidato

O presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Mazzutti, no uso de suas atribuições, desclassificou o candidato a vaga de Técnico em Informática, Leandro Tibola, em razão de o mesmo, embora não ter participado da elaboração do edital, ser parte da direção integrante da Câmara. O edital foi publicado na manhã desta quarta-feira, 25.

Acesse todos os editais do Processo Seletivo Simplificado da Câmara!

Edital 03 - Abertura das Inscrições

Edital 04 - Homologação das Inscrições