Homologadas as inscrições do Processo Seletivo da Câmara de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 04/04/2022 18h51, última modificação 07/10/2024 09h18
Vaga para o estágio na área administrativa será conhecida por meio de sorteio eletrônico, a ser realizado pelo CIEE, nesta terça-feira, 5
Homologadas as inscrições do Processo Seletivo da Câmara de FW

Seleção é para uma vaga de estágio na área administrativa (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

O Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) homologou nesta segunda-feira, 4, as inscrições do Processo Seletivo Público para preenchimento de uma vaga de estágio na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, na área de atuação Administrativa.
Podiam se candidatar a vaga estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Pública, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Gestão Pública.
A vaga será conhecida nesta terça-feira, 5, por meio de sorteio eletrônico que será realizado pelo CIEE. A divulgação da classificação preliminar ocorre na quarta-feira, 6, pelo site da Câmara – fredericowestphalen.rs.leg.br – e do CIEE – cieers.org.br –.

Clique aqui e confira a lista dos inscritos.