Grande Expediente e matérias do Legislativo marcam 19ª Sessão Ordinária de 2023

por Gustavo Menegusso publicado 12/07/2023 14h55, última modificação 07/10/2024 09h18
Três reivindicações da comunidade foram lidas ao público e serão encaminhadas ao Executivo Municipal
Grande Expediente e matérias do Legislativo marcam 19ª Sessão Ordinária de 2023

Sessão Ordinária do dia 11 de julho (Foto: Gustavo Menegusso)

A 19ª Sessão Ordinária de 2023, realizada na terça-feira, 11, foi marcada por mais um Grande Expediente. Nesta edição, usaram o espaço da tribuna os vereadores Aline Ferrari Caeran, Antonio Luiz Pinheiro, Belonir Vendruscolo, Junior Panosso, Jacques Douglas de Oliveira, Reginaldo Pellegrin, Jorge Alan Souza e Leandro Mazzutti. As manifestações de cada edil, assim como a íntegra da Sessão, podem ser revistas no canal da Câmara de Vereadores no YouTube ou na página da Câmara no Facebook.

Além do Grande Expediente, também foram lidas, na Sessão, três Indicações dos vereadores, sendo duas de melhorias em ruas da cidade e uma que sugere a criação de um projeto de lei destinado à entrega de óculos de grau gratuitamente às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. As reivindicações da comunidade serão encaminhadas ao Executivo Municipal.

Confira, abaixo, como foi a Sessão Ordinária!