Feira Regional marcará Dia Internacional do Cooperativismo em Frederico Westphalen

por Ascom/Câmara FW publicado 01/07/2022 14h26, última modificação 07/10/2024 09h18
Comissão da feira divulgou programação na Câmara de Vereadores na segunda-feira, 27

Comissão divulgou feira na Câmara de Vereadores (Foto: Geísa Pinheiro)

Com o objetivo de divulgar a Feira Regional do Cooperativismo, que acontecerá no dia 2 de julho, os integrantes da comissão da feira, Márcia Faccin e Vanderlei Zonta, realizaram uma visita na Câmara de Vereadores, na manhã da segunda-feira, 27. Na oportunidade, foram divulgados detalhes da programação e feito um convite especial aos edis do Poder Legislativo de Frederico Westphalen.

A feira será realizada na Praça da Matriz, das 9 horas até as 16 horas, e conta em sua programação com uma mateada de intercooperação, a comercialização de produtos e apresentações culturais do Grupo 25 de Julho de FW (Etnia Alemã). O evento será realizado juntamente ao Sabadão dos Negócios. "Estendemos o convite à toda comunidade frederiquense, para que participe e confira as novidades da Feira Regional do Cooperativismo", comentou Márcia.

O evento ocorre em alusão ao Dia Internacional do Cooperativismo.