Feira do Peixe em Frederico Westphalen

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 13/04/2017 08h45, última modificação 13/04/2017 08h48
O presidente da Câmara de Vereadores, Jacques Douglas de Oliveira falou na abertura do evento.
Durante a abertura do evento, que contou com a presença de diversas autoridades, o vereador Jacques Oliveira representando o poder Legislativo ressaltou a importância da venda de peixe em feiras para o incentivo à piscicultura e que a atividade precisa se desenvolver cada vez mais no município gerando empregos e renda. Organizada pela Secretaria de Agricultura, Emater/RS-Ascar e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), a feira conta com a venda de produtos de artesanato, bem como itens da tradicional Feira do Produtor de FW. Além disso, o Promenor está comercializando porções de polenta, mandioca e peixe frito. O valor arrecadado será revertido em prol da entidade. No Parque de Exposições, está sendo realizada a venda de peixe vivo que segue até esta quinta-feira, 13.
registrado em: