Expofred 2022: cerca de 150 mil pessoas e R$ 250 milhões em negócios

por Ascom/Câmara FW publicado 24/04/2022 22h17, última modificação 07/10/2024 09h18
Comissão Organizadora apresentou números em coletiva de imprensa no fim da tarde deste domingo, 24
Expofred 2022: cerca de 150 mil pessoas e R$ 250 milhões em negócios

Números foram apresentados em coletiva de imprensa realizada neste domingo (Foto: Márcia Sarmento/Jornal Folha do Noroeste/Divulgação)

A Comissão Organizadora da Expofred 2022 apresentou no fim da tarde deste domingo, 24, alguns números acerca desta edição da Feira Multissetorial. O momento ocorreu na sede dos Trilheiros do Barril, no Parque de Exposições, e contou com a presença do presidente da Expofred e da Associação Frederiquense de Desenvolvimento (Afred), Marcos Antônio Lima; a presidente da Associação Empresarial (AEFW), Patricia Cerutti; o prefeito José Alberto Panosso; o vice-prefeito, João Vendruscolo; o vereador Gabriel Lamonatto e demais integrantes da Comissão.

Segundo a Comissão Organizadora, a Feira reuniu cerca de 150 mil pessoas nos seis dias de evento e aproximadamente R$ 250 milhões em negócios prospectados. O grau de satisfação com essa edição da Expofred foi superior a 93%.