Está preparado para uma edição histórica do Festival Atena? Confira a programação!

por Gustavo Menegusso publicado 14/06/2023 14h55, última modificação 07/10/2024 09h18
Evento será realizado entre os dias 30 de junho e 9 de julho, no Salão de Atos da URI/FW

Frederico Westphalen está em contagem regressiva para uma edição histórica do Festival Atena, que iniciará no dia 30 de junho e seguirá até 9 de julho, no Salão de Atos da URI/FW. Durante os 10 dias do evento, o público irá prestigiar a Galeria de Artes, com exposições de pintura, desenho, fotografia, artesanato e literatura, e também apresentações nas categorias música, dança, circo e teatro, que reunirão mais de mil artistas da região e também de outros estados.

A Câmara de Vereadores de FW é uma das apoiadoras deste festival, auxiliando na divulgação deste importante evento cultural do município.

Confira, na imagem, a programação completa da 10ª edição e siga o @festivalatena no Instagram para ficar por dentro de todos os detalhes do evento.