Empresários Destaque 2023 participam do Café com o Presidente

por Ascom/Câmara FW publicado 07/11/2023 11h35, última modificação 07/10/2024 09h18
O prêmio Empresas e Empresário do Ano 2023 acontece na sexta-feira, 10
Empresários Destaque 2023 participam do Café com o Presidente

Encontro ocorreu na sede so legislativo - Foto: Gustavo Menegusso

Os cinco Empresários Destaque 2023 de Frederico Westphalen – Arno Roberto Blasi, Gilmar da Rosa, Marta Sidloski, Robson do Amaral Longo e Thiago Vinicius Pegoraro – foram os convidados do Café com o Presidente desta segunda-feira, 6. O momento ocorreu na Câmara de Vereadores e reuniu além do presidente do Legislativo, Raul Pazuch da Silva, os edis Aline Ferrari Caeran, Belonir Vendruscolo, Jorge Alan Souza, Leandro Mazzutti e Reginaldo Pellegrin.

Inicialmente, Pazuch agradeceu a visita de todos os empresários e parabenizou-os pela indicação ao prêmio Empresário do Ano 2023, honraria tradicional do município, que coloca em destaque empresas que marcaram o ano. Na sequência, os vereadores ouviram um pouco da trajetória de cada um dos profissionais, que também relataram os desafios enfrentados e demandas, principalmente na falta de mão de obra qualificada.

– É importante a cidade crescer e gerar cada vez mais empregos, mas isso só é possível também com apoio do Poder Público, que precisa fazer a sua parte. Com nossos empresários crescendo todos crescem. Com certeza, por esse reconhecimento, vocês se tornarão ainda mais referência para Frederico Westphalen e região. Parabéns por acreditarem na nossa cidade, por investirem e por regar empregos e renda –, destacou Jorge Alan.

O Empresário do Ano, premiação concedida pela Associação Empresarial (AEFW) será conhecido em cerimônia a ser realizada na sexta-feira, 10, na Liv Space, a partir das 19 horas, na oportunidade também serão premiadas as empresas com maior arrecadação em cada seguimento e serão entregues os troféus Jubilados, Jovem Empreendedor e Legado.