Emater/RS-Ascar divulga Jogos Rurais 2022

por Ascom/Câmara FW publicado 22/10/2022 21h11, última modificação 07/10/2024 09h18
Edição deste ano acontecerá no dia 27 de novembro, na Linha Vila Carmo
Emater/RS-Ascar divulga Jogos Rurais 2022

Jogos Rurais serão realizados no dia 27 de novembro (Foto: Gustavo Menegusso)

A extensionista de Bem-Estar Social da Emater/RS-Ascar, Vera Cancian, esteve na Câmara de Vereadores na segunda-feira, 17, para divulgar a edição 2022 dos Jogos Rurais de Frederico Westphalen. Neste ano, a programação acontecerá no dia 27 de novembro, na comunidade da Linha Vila Carmo. O convite foi entregue ao diretor da Casa, Leandro Tibola, e será estendido a todos os edis do Poder Legislativo.

O objetivo dos Jogos Rurais é promover a integração das comunidades rurais, por meio do esporte, recreação, lazer e cultura. “É um momento muito divertido, em que reunimos as famílias do interior, vô e vó, pai, mãe, filhos e netos, em várias brincadeiras, como chute ao pneu, corrida do saco, corrida do ovo na colher, canastra, arremesso do ovo cru, cabo de guerra, dentre várias outras. No total, são 14 modalidades”, explicou Vera.

As comunidades interessadas já podem fazer as inscrições, bem como retirar os ingressos do almoço, que terá um custo de R$ 25, na Emater.