Em agenda em Brasília, Bancada do MDB garante recursos para a Saúde e pavimentação asfáltica

por Ascom/Câmara FW publicado 12/12/2022 18h21, última modificação 07/10/2024 09h18
Edis estiveram reunidos com o presidente do MDB Nacional, Baleia Rossi, e visitaram gabinetes de seus parlamentares

Bancada do MDB em agenda com o deputado federal Márcio Biolchi

Os vereadores da Bancada do MDB da Câmara Municipal de Frederico Westphalen, Giovani Sarturi, Jacques Douglas de Oliveira e Junior Panosso, cumpriram agenda, no fim do último mês, na Capital Federal. Além de participarem do Congresso Brasileiro de Legislativos e Gestores Municipais, os edis estiverem reunidos com o presidente do MDB Nacional, Baleia Rossi.

Os representantes do MDB ainda visitaram gabinetes de seus parlamentares, dentre eles, do deputado federal, Márcio Biolchi. “Participamos de reunião com o deputado e sua assessoria onde conseguimos uma emenda de R$ 350 mil para a Saúde de nosso município e deixamos alinhados para março do próximo ano mais R$ 500 mil para obras de pavimentação asfáltica”, afirmou Jacques Douglas de Oliveira.