Edital de convocação para o preenchimento da função pública de Auxiliar de Serviços Gerais

por Ascom/Câmara FW publicado 25/06/2020 13h38, última modificação 25/06/2020 13h38
Convoca candidatos da Seleção Pública Simplificada destinado ao provimento de Emprego Público de que trata o Edital nº 002/2020

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE FREDERICO WESTPHALEN (RS), representada neste ato por seu Presidente Sr. JOÃO FRANCISO VENDRUSCOLO, em cumprimento ao disposto no item 12 do Edital nº 002/2020, de abertura de inscrições, faz saber aos interessados que CONVOCA a comparecer no setor de RH da Prefeitura Municipal o primeiro colocado na função de Auxiliar de Serviços Gerais.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE FREDERICO WESTPHALEN, RS, 25 DE JUNHO DE 2020.

_________________________________

Ver. JOÃO FRANCISCO VENDRUSCOLO

Ato publicado na data de 25/06/2020.

________________________________                  _______________________

FABÍOLA VALENTINI                                          VIVIANE FREO DA ROSA

Diretora Geral                                                Assessora Jurídica