Divulgado o resultado preliminar de classificação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo da Câmara de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 01/06/2022 16h20, última modificação 07/10/2024 09h18
Seleção visa o preenchimento de vagas de profissionais na função de Assistente Legislativo e Técnico em Informática

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen divulgou nesta quarta-feira, 1º,  Edital Nº 07, com o resultado preliminar de classificação dos candidatos inscritos. A seleção visa o preenchimento de vagas de profissionais na função de Assistente Legislativo e Técnico em Informática.

Fica aberto o prazo, até as 17 horas desta quinta-feira, 2, para a interposição de recursos diante do presente edital.

A classificação final será divulgada posteriormente, seguindo o cronograma do Edital 03 do Processo Seletivo.

Acesse todos os editais do Processo Seletivo Simplificado da Câmara!

Edital 03 - Abertura das Inscrições

Edital 04 - Homologação das Inscrições

Edital 05 - Desclassificação de Candidato

Edital 06 - Resultado final de homologação e não homologação das inscrições.

Edital 07 - Resultado preliminar de classificação dos candidatos inscritos.