Divulgado o resultado final das homologações e não homologações das inscrições do Processo Seletivo da Câmara de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 27/05/2022 17h07, última modificação 07/10/2024 09h18
Processo visa a contratação de um Assistente Legislativo e um Técnico em Informática

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen publicou nesta sexta-feira, 27, após o prazo para interposição de recursos, o Edital Nº 06, com o resultado final de homologação e não homologação das inscrições para os cargos de Assistente Legislativo e Técnico em Informática.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de pontuação dos títulos apresentados (conforme edital) e será divulgada no site e mural da Câmara na próxima semana.

Acesse todos os editais do Processo Seletivo Simplificado da Câmara!

Edital 03 - Abertura das Inscrições

Edital 04 - Homologação das Inscrições

Edital 05 - Desclassificação de Candidato

Edital 06 - Resultado final de homologação e não homologação das inscrições.