Direção do Guarani Futsal visita Câmara de FW e agradece apoio do Legislativo

por Ascom/Câmara FW publicado 26/05/2022 17h04, última modificação 07/10/2024 09h18
Jogadores, comissão técnica e diretoria também estarão presentes na Sessão Ordinária da próxima terça-feira, 31
Direção do Guarani Futsal visita Câmara de FW e agradece apoio do Legislativo

Diretores do Guarani, com vereadores e equipe diretiva da Câmara de FW (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

Campeão da Taça Farroupilha – Região Alto Uruguai, no último sábado, 21, o Guarani Futsal é, ao lado do União Frederiquense, o clube que representa Frederico Westphalen Estado afora. A conquista, que foi compartilhada com a comunidade em carreata pelas ruas da cidade, também foi dividida com o Poder Legislativo de FW na manhã da quarta-feira, 25, momento em que integrantes da diretoria visitaram a Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, os diretores Euzébio Lavratti e Rodrigo Bonatto, acompanhados do ex-vereador e membro da diretoria Paulo Donin de Lima, fizeram um agradecimento ao Legislativo Municipal pelo apoio ao clube. “Esse incentivo de R$ 35 mil, por meio de termo de fomento, foi muito importante. Estamos aqui para agradecer e ver a possibilidade de contar novamente com a ajuda da Câmara para esse ano. Se der para ser um valor um pouco maior, melhor ainda, para nos auxiliar com as despesas de arbitragem e com transporte e alimentação nos jogos fora de casa”, comentou Lavratti, destacando que o time jogará três campeonatos até o fim do ano.

Participaram da reunião o presidente Leandro Mazzutti e os vereadores Belonir Vendruscolo, Raul Pazuch da Silva e Aline Ferrari Caeran, que ficaram de dialogar com os demais edis acerca do pedido solicitado pelos dirigentes. Ao fim do encontro, os vereadores e equipe diretiva da Câmara fizeram uma foto com a taça conquistada pelo clube.

Na próxima terça-feira, 31, ficou acertado que os jogadores do Guarani, comissão técnica e direção irão participar de um momento na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.