Dia do Desafio é realizado na Câmara de Vereadores

por Ascom/Câmara FW publicado 26/05/2022 09h20, última modificação 07/10/2024 09h18
Ação realizada pelo Sesc, na quarta-feira, 25, reuniu vereadores e equipe diretiva da Casa Legislativa e representantes da Secretaria de Educação
Dia do Desafio é realizado na Câmara de Vereadores

Dia do Desafio foi realizado na quarta-feira, 25 (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

Para incentivar a saúde preventiva, por meio da prática de exercícios físicos, o Poder Legislativo de Frederico Westphalen também participou, neste ano, do Dia do Desafio. A atividade ocorreu na manhã da quarta-feira, 25, no Plenário da Câmara, e foi conduzida pelos profissionais do Sesc de FW, João Pedro Manica, técnico em Esporte, e a líder de vendas, Jessica Paiano. Além de vereadores, participaram integrantes da equipe diretiva da Casa, estagiários e representantes Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Na oportunidade, o técnico do Sesc comentou sobre a origem do Dia do Desafio, a competição que havia entre os municípios e que o principal objetivo da ação é incentivar a prática de exercícios físicos todos os dias. “Realizamos esse momento para motivar a comunidade e também a nos motivarmos a praticar atividades físicas regularmente, em razão de todos os benefícios que ela traz para a nossa saúde. Queremos agradecer aos profissionais do Sesc que conduziram o desafio, aos colegas vereadores, equipe diretiva e também a Secretaria de Educação que aceitou nosso convite e veio engrandecer o nosso time”, comentou o presidente Leandro Mazzutti.

Pela parte da tarde, cada integrante que participou do Dia do Desafio 2022 foi presenteado com uma medalha. Também foi sorteada uma camiseta do Sesc.