Definidas as soberanas da Expofred 2016

por Ascom/Câmara FW publicado 28/01/2016 10h38, última modificação 28/01/2016 10h38
Representando o Poder Legislativo, o presidente Lídio Signori reforçou o compromisso de todos os vereadores para o sucesso da feira

As soberanas da Expofred 2016 foram conhecidas na noite dessa quarta-feira, 27, no salão social do clube Ipiranga. Cerca de 400 pessoas acompanharam o evento que teve o desfile das23 candidatas, seguido do jantar e divulgação das vencedoras do concurso.

Júlia Pertuzzatti Stefanello, de 17 anos, foi escolhida a rainha, com a primeira princesa Eduarda Aparecida Cheffer  – 18 anos, e a segunda princesa Jennifer Fernanda Scapin – 17 anos.

As candidatas foram avaliadas nos quesitos simpatia e cordialidade, entrevista cultural sobre a cidade, participação nas palestras, beleza e desfile.

Na abertura do evento, a presidente da Expofred 2016 e da associação Comercial e Industrial (ACI) de Frederico Westphalen, Simonia Gonçalves de Oliveira, revelou números que indicam a expectativa de realização de uma grande feira. Conforme Simonia, restam apenas 18 estandes para serem comercializados, que representam 6% do total de espaços previstos.

Em seu pronunciamento, representando o Poder Legislativo, o presidente Lídio Signori reforçou o compromisso de todos os vereadores para o sucesso da feira. “Estamos comprometidos com a Expofred, assim como a sociedade está comprometida, uma vez que o sucesso desse jantar demonstra isso”, ressaltou.

Em relação à escolha das soberanas, a presidente da feira enfatizou que ‘qualquer uma das candidatas que fosse a escolhida dos jurados representaria muito bem o município e a feira”, visto que passaram por avaliação criteriosa dos jurados.

Ainda no evento dessa quarta-feira, ocorreu o lançamento do site da 19ª edição da Expofred. No endereço eletrônico http://www.expofred.com.br/ é possível acompanhar todas as notícias e informações sobre a feira.  A Expofred 2016 será realizada entre os dias 25 e 29 de maio.

Lucas Faustino/ Assessoria de Imprensa