Coral de Castelinho recebe homenagem na Câmara de Vereadores

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 29/05/2019 15h00, última modificação 29/05/2019 15h01
O coral realizou a apresentação de duas músicas após a homenagem
Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen na noite de terça-feira dia 28 de maio foi realizada uma homenagem ao coral Santa Cruz do Distrito de Castelinho. A homenagem foi proposta pelo vereador João Francisco Vendrusculo e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. O coral iniciou suas atividades em 2005 na comunidade de Castelinho com a participação de 30 pessoas. O maestro recebeu uma placa parabenizando pelos trabalhos e ainda aconteceram os pronunciamentos do vereador João Vendrusculo, do prefeito José Alberto Panosso e do maestro Juliano Alves Maciel. Após a homenagem o coral apresentou duas músicas do seu repertório.
registrado em: