Contratos emergenciais das Secretarias de Saúde e Educação são prorrogados

por Gustavo Menegusso publicado 02/08/2023 11h55, última modificação 07/10/2024 09h18
Projetos foram aprovados na Sessão Ordinária da terça-feira, 1º
Contratos emergenciais das Secretarias de Saúde e Educação são prorrogados

Sessão Ordinária do dia 1º de agosto de 2023 (Foto: Gustavo Menegusso)

A primeira Sessão Ordinária do mês de agosto, realizada na terça-feira, 1º, também foi marcada pela aprovação de projetos de prorrogação de contratos emergenciais. Na Sessão Extraordinária do dia 25 de julho, a Câmara já havia autorizado a prorrogação de 247 contratos do Executivo Municipal. Desta vez, foram mais dois contratos da Secretaria de Saúde e oito da Secretaria de Educação.

De acordo com os vereadores, a justificativa foi a continuidade da manutenção dos serviços essenciais à população nas áreas da Saúde e Educação, enquanto a Administração Municipal encaminha a realização do concurso público.

RESUMO DA SESSÃO

Matéria do Poder Executivo:

Projeto de Lei Nº 087/2023 – Autoriza a prorrogação, pelo período de seis meses, dos contratos temporários emergenciais de dois motoristas da Secretaria de Saúde (Aprovado por nove votos).

Projeto de Lei Nº 088/2023 – Autoriza a prorrogação, pelo período de seis meses, dos contratos temporários emergenciais de seis professores de Educação Física e dois intérpretes de Libras da Secretaria de Educação (Aprovado por nove votos).

Onde acompanhar as Sessões da Câmara de FW?

Páginas no Facebook – Câmara de Vereadores, FWTV Digital e Rádio Comunitária

Rádio – Rádio Comunitária 87.9 FM

Canais no YouTube – Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen e FWTV Digital.