Confira a pauta da Sessão Ordinária desta terça-feira, 20

por Gustavo Menegusso publicado 20/06/2023 09h58, última modificação 07/10/2024 09h18
Vereadores estarão reunidos, às 19 horas, para deliberação de um projeto de lei. Sessão contará com Grande Expediente

Terça-feira é dia de Sessão na Casa do Povo frederiquense. O encontro ocorre às 19 horas, no Plenário Hilário Piovesan, e será marcado pela deliberação de um projeto de lei do Executivo Municipal. A proposição dispõe sobre a cobrança de contribuição de melhorias para os moradores da Rua Caiçara, em decorrência da pavimentação asfáltica entre o trecho da empresa Arbaza até o trevo da Bakof Tec.

A Sessão Ordinária ainda contará com Grande Expediente e toda a comunidade poderá acompanhar presencialmente ou de forma on-line, pela TV Câmara (FWTV), que transmite ao vivo pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

RESUMO DA PAUTA

Matéria do Poder Executivo:

Projeto de Lei Nº 052/2023 – Dispõe sobre a cobrança de contribuição de melhoria na execução de obras públicas (Asfaltamento da Rua Caiçara, entre o trecho da empresa Arbaza até o trevo da Bakof Tec).

Matéria do Poder Legislativo:

Indicação Nº 38/2023 – Melhorias na Estrada Municipal Santo Caeran.

Indicação Nº 39/2023 – Indica ao Executivo Municipal que proceda a instalação de câmeras de segurança ou disponibilize um vigia no Cemitério Municipal de Frederico Westphalen.