Confira a pauta da 1ª Sessão Ordinária do mês de agosto

por Gustavo Menegusso publicado 01/08/2023 10h30, última modificação 07/10/2024 09h18
Além do Grande Expediente, sessão contará com dois projetos para votação

A primeira Sessão Ordinária do mês de agosto será realizada na noite desta terça-feira, 1º, às 19 horas, no Plenário Hilário Piovesan. A comunidade poderá acompanhar os trabalhos, ao vivo, pelas páginas da Câmara de Vereadores, FWTV Digital e da Rádio Comunitária, que também transmite a Sessão na íntegra pela frequência 87.9 FM, a partir das 20 horas, logo após “A Voz do Brasil”.

Nesta Sessão, além do Grande Expediente haverá a votação de dois projetos de leis do Executivo Municipal.

RESUMO DA PAUTA

Matéria do Poder Executivo:

Projeto de Lei Nº 087/2023 – Autoriza a prorrogação, pelo período de seis meses, dos contratos temporários emergenciais de dois motoristas da Secretaria de Saúde.

Projeto de Lei Nº 088/2023 – Autoriza a prorrogação, pelo período de seis meses, dos contratos temporários emergenciais de seis professores de Educação Física e dois intérpretes de Libras da Secretaria de Educação.