Confira a classificação preliminar do Processo Seletivo da Câmara de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 07/04/2022 09h20, última modificação 07/10/2024 09h55
Vaga para o estágio é para atuar na área administrativa

O Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) divulgou na quarta-feira, 6, a classificação preliminar do Processo Seletivo Público para preenchimento de uma vaga de estágio na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, na área de atuação Administrativa.
Podiam se candidatar a vaga estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Pública, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Gestão Pública.
A vaga foi conhecida por meio de sorteio eletrônico realizado pelo CIEE, conforme o edital.

Clique aqui e confira a classificação preliminar!