Coletivo Frederico Inova Mais é apresentado aos vereadores

por Gustavo Menegusso publicado 26/04/2023 15h54, última modificação 07/10/2024 09h18
Integrantes dialogaram com representantes do Poder Legislativo em encontro realizado no dia 18, antes da Sessão Ordinária da Câmara
Coletivo Frederico Inova Mais é apresentado aos vereadores

Representantes do Poder Legislativo receberam na terça-feira, 18, o Coletivo Frederico Inova Mais

Os representantes do Poder Legislativo receberam na terça-feira, 18, o Coletivo Frederico Inova Mais, núcleo de inovação instituído, há cerca de cinco meses, pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Sebrae.

O encontro foi realizado para apresentação do Coletivo aos vereadores e também para buscar apoio e parceria do Legislativo Municipal. “Quem faz inovação são as pessoas. Muita coisa já foi tentada nesta área e precisamos continuar porque Frederico é riquíssimo nisso, ainda mais com todas as universidades, temos muito potencial”, comentou o vereador suplente, Lauro Chielle.

O presidente do Legislativo, Raul Pazuch da Silva, agradeceu a visita e deixou a Câmara aberta para novos diálogos. “Com certeza, essa é a primeira conversa de muitas. Sabemos que a gestão pública também precisa de inovação, por isso temos que nos articular e buscar nos adaptarmos às mudanças de paradigma. Estamos com esse foco na Câmara e somos parceiros do município e das empresas”, destacou Pazuch.