CIEE-RS divulga classificação final do Processo Seletivo da Câmara de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 08/04/2022 16h50, última modificação 07/10/2024 09h18
Vaga para o estágio é para atuar na área administrativa
CIEE-RS divulga classificação final do Processo Seletivo da Câmara de FW

Classificação final foi divulgada nesta sexta-feira (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

O Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) divulgou nesta sexta-feira, 8, a classificação  do Processo Seletivo Público para preenchimento de uma vaga de estágio na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, na área de atuação Administrativa.
Podiam se candidatar a vaga estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Pública, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Gestão Pública.
A vaga foi conhecida por meio de sorteio eletrônico realizado pelo CIEE, conforme o edital.

Clique aqui e confira a classificação final.

Próximos passos

Os candidatos aprovados, de acordo com a disponibilidade de vagas e o interesse manifestado pela Câmara Municipal de Vereadores de Frederico Westphalen, serão convocados pelo CIEE-RS exclusivamente por e-mail. Após o recebimento da convocação, o candidato terá o prazo de 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data de recebimento da convocação, para manifestar-se por escrito a respeito do interesse ou não em assumir a vaga e apresentar a cópia de seu RG e CPF, comprovante de endereço, comprovante de matrícula e/ou frequência atualizado do curso com o qual requereu sua inscrição; Não comparecendo o candidato convocado no prazo estabelecido será considerado eliminado do processo seletivo e serão convocados os demais aprovados, observando-se a lista classificatória.